A Renovar auxilia na gestão dos funcionários do seu condomínio, com serviços de assessoria e procedimentos para manter todos os colaboradores com deveres e direitos em dia, garantindo tranquilidade para síndicos e funcionários.
Informação e orientação sobre leis trabalhistas e convenção coletiva do trabalho;
Lançamento no livro de registro de empregados; informações ao E-Social;
Seleção e recrutamento de pessoal;
Lançamento na Carteira de Trabalho, do contrato de trabalho;
Elaboração da escala de trabalho e revezamento;
Confecção das folhas de pagamento, do 13º Salário, Férias e demais obrigações;
Emissão das guias de recolhimento de INSS, FGTS, PIS, CAGED, Imposto de Renda, RAIS E DIRF.
Controle mensal de férias dos Funcionários.
Elaboração das rescisões de contrato de trabalho e respectiva homologação pelo Sindicato quando o demitido contar mais de um ano de serviço;
Procedimentos relativos a seguro desemprego, aposentadoria, acidentes de trabalho, entre outros.
Clique aqui e solicite um orçamento!